Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Outra noite...




...Noite quente, Lua no céu, algumas estrelas... nada parecia diferente no local onde se encontrava. Pessoas ao redor, muitas estranhas por sinal, mas até ai, tudo normal. Estava ancioso pela apresentação de uma banda, que não sabia qual, em uma escola da cidade.

Então, saiu para dar umas voltas e esperar o show começar. Viu por ali, algumas pessoas conhecidas, as cumprimentou, conversou...algumas conhecidas até demais, outras que nunca havia visto antes.

Saiu para longe, e sua amiga do lado. Quando viram a hora, precisavam ir pois iria começar...de longe já se ouvia um certo barulho, e uma voz, uma voz feminina e pensou: "Que legal". Chegando próximo ao palco, haviam muitas pessoas na frente da banda, e quando conseguiu enxergar, não estava mais tão legal assim.

Sim, era ela...e ele não sabia o que pensar, o que dizer, o que fazer. Apenas se direcionou para o fundo da platéia e começou a observar. Sua amiga queria ir mais a frente, mas só ela foi, ele continuou parado onde estava. O motivo? Não queria aparecer tanto.

E a cada música que passava, lembranças em sua mente surgiam, coisas boas por sinal, que se tornaram péssimas no final. Ele olhava, não sabia como agir, não sabia o que pensar, mas continuou ali, observando.

De repente, algumas pessoas em sua frente se moveram de certa forma em que abria um espaço vago entre o palco e ele, e era possivelmente fácil, ambos se enxergarem agora...foi dito e feito,numa passada rápida de olhar na platéia, ela o acha no fundo, quase escondido, pára e fixa o olhar por alguns segundos em sua pessoa, e volta a cantar. Em um exato momento, se lembrou da música que cantavam juntos, e que haviam escolhido para eles...e ela não saia de sua cabeça, o que será que ela pensava, o que será que ela sentia?

Neste momento, ele respira fundo, seu coração acelera, sua mão treme, e agora? Nada de pânico, foi normal...ou não, mas não é motivo para se desesperar; e foi onde continuou quieto e sem se mover. Após esse momento, olhadas rápidas por parte da vocalista aconteceram, mas bem disfarçadas, e ele sempre com o olhar fixo e objetivo, e com milhões de coisas passando pela sua cabeça.


Acabou o show, logo ele quis sair do local (quanto mais rápido melhor), se despediu de alguns amigos e se foi, simplesmente se foi...e como diz aquela música..."outra noite que se vai, e eu não to correndo atrás, quanto tempo já passou, e a gente nem se falou..."




Sexo: Assunto preferido das Mulheres


As mulheres, com algumas exceções, é claro, preferem sexo, como assunto de qualquer conversa corriqueira, salvo às vezes, quando não estão acompanhadas pelas colegas, ou seja, do mesmo sexo.
Quando alguém vê duas ou mais mulheres conversando, principalmente se a conversa parecer estar animada, pode ter certeza do assunto: é sexo!
As mulheres são realmente diferentes em termos de gostos. Mulheres não gostam de futebol, se não tiver, por algum motivo ligado à sexo. Mulheres não gostam de política, e sim do teor sexual que o poder carrega. Mulheres não gostam de corridas de carros, de games, de corridas de cavalos, se no final dessas, que são categorias que nós, com apenas algumas diferenças de prioridades entre as categorias, colocamos-nos como fundamentais passatempos, não as levarem para a cama.

As mulheres são diferentes no que diz respeito a sexo, apenas pelas posturas diversas:

* Têm as despojadas de meios termos, vão direto ao ponto quando querem um encontro sexual;
* Têm as intelectuais, que em seus elaborados modos de pensar, vez por outra usam o sexo como meio de inspiração;
* Têm as recatadas, que parecem até abstenças, celibatas, porém em sua mente calma e tranquila, o sexo ferve no seu íntimo.

Porém, não pode-se dizer com isso, que as mulheres são seres de mentes promíscuas, que são devassas por natureza.


Não, não é isso.


A verdade é que sua mente materna, não as deixa se distanciarem de suas verdadeiras razões de existência. São apenas seres que por força da natureza, inspiram, respiram e exalam sexo.

Então, não se preocupem o que os outros acham de vocês, mulheres, quando falam sobre sexo, quando pensam sobre sexo, é extremamente natural e vocês também tem todo o direito de sentirem qualquer prazer que a vida lhes oferece.


Então....relaxa e goza!

domingo, 24 de outubro de 2010


A família Darkside nasceu através da união de Persephone e True Darkside, há alguns anos atrás. Uma família formada por amor, carinho, união e companheirismo, tanto on quanto off.
Pessoas que sempre se ajudaram quando foi preciso, e de todas as formas, financeira, emocionalmente, e por ai vai.

Muitos que pertencem à família, eu tive o prazer de conhecer em off. Os que eu ainda não conheci, certamente moram no meu coração incondicionalmente.

A separação de Persephone(Keiko) e True(Augusto), não foi motivo para acabar com a família, eu, um dos primeiros filhos do casal, fiz questão de continuar com essa grande história, tanto on quanto off, e hj tenho pessoas que levo comigo e que tenho o prazer de convidar para fazer parte desta família.

Se você recebeu o convite para entrar na família, é porque você tem algo em especial, e tem algo para contribuir com o crescimento da mesma.


Você não escolhe ser Darkside...Darkside escolhe você!