Powered By Blogger

domingo, 24 de outubro de 2010


A família Darkside nasceu através da união de Persephone e True Darkside, há alguns anos atrás. Uma família formada por amor, carinho, união e companheirismo, tanto on quanto off.
Pessoas que sempre se ajudaram quando foi preciso, e de todas as formas, financeira, emocionalmente, e por ai vai.

Muitos que pertencem à família, eu tive o prazer de conhecer em off. Os que eu ainda não conheci, certamente moram no meu coração incondicionalmente.

A separação de Persephone(Keiko) e True(Augusto), não foi motivo para acabar com a família, eu, um dos primeiros filhos do casal, fiz questão de continuar com essa grande história, tanto on quanto off, e hj tenho pessoas que levo comigo e que tenho o prazer de convidar para fazer parte desta família.

Se você recebeu o convite para entrar na família, é porque você tem algo em especial, e tem algo para contribuir com o crescimento da mesma.


Você não escolhe ser Darkside...Darkside escolhe você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário