Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fuck You


Vocês passeiam pelos blogs e qual é um dos assuntos prediletos? a boa e velha amizade!!
Que lindo .. qe coisa fofa, que .. blábláblá.
Eu amo meus amigos, posso sempre contar com eles, realmente são minha vida, minha família .. e poderia derramar mil palavrinhas adocicadas.
Mas .. o que todos têm e ninguém se habilita a se declarar é os motherfuckers que há em sua volta.
Tenho um coração muito bom .. o que me deixa as vezes vulnerável á pessoas duvidosas.
Eu tenho uma lista admirável de pessoas que ganham meu "fuck you" de graça ..
Antes que pensem de maneira errônea, eu sou sim uma pessoa muiito simpática (qualidade, aliás, muito parabenizada) e talvez seja por isso, regado á uma boa educação, que alguns confundem e acabam achando que aqui todos podem.
Me desmancho em risos quando observo o espanto ..
Sempre fui muito rebelde, um dos meus terríveis defeitos é o orgulho, coisa que, confesso, me agrada.
É como .. provar do veneno, isso vicia.
As vezes consigo ser imperdoável, principalmente com os dissimulados, os duas-caras, os "santos" (I hate perfect people), os intrometidos e os que me desafiam mas não tem coragem de continuar.
Não sou nada nem ninguém mas de uma coisa eu posso afirmar:
não preciso de armadilhas sujas como as quais volta e meia tentam me pegar, não preciso mentir, não preciso aparentar o que não sou.
FUCK YOU!
Aliás, meu modo exagerado e radicalista deixa muiita gente cuspindo fogo ..
Penso: se quer quebrar algo então quebre, se quer xingar algo então xingue, se quer ir pra frente então vá mas sem olhar para os lados, sem olhar pra trás.
Aaahhh como a liberdade me alimenta e, de longe, alguns acabam sendo bobos-da-corte .. tudo vira circo .
É uma estranha mistura, ao mesmo tempo que a ira me domina, minha razão consegue me apaziguar e calcular os próximos passos sem deixar que me apunhalem por trás.
Um jogo de cintura que temos que aprimorar ..
Muitas vezes ignoro...
Ignorar é um ato prazeroso, repare e verá que oferecer isso á quem merece é realmente um alívio.
-
Medo de se expôr? não. Eu tenho medo é de me tornar igual á eles, igual á uma marionete esculpida para os prazeres alheios.
-
Então .. á todos que mentiram, que tentaram me enganar e que quiseram me pisar eu dedico uma passagem direta e sem escalas para a puta.que.te.pariu.!
E para aqueles que querem, por algum motivo infundável, me diminuir ou me atacar lembrem-se que o jogo ainda não acabou, minhas peças estarão á sua espera e prepare-se pois quando menos se esperar gritarei: XEQUE MATE.!

4 comentários:

  1. eu só quero te ver, pode ser? hahaha

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmmm viadinho tá nervoso! vai caçar uma pica pra você sentar seu falso fdp!

    ResponderExcluir
  3. Adoro brincar com o perigo, e gosto mais ainda quando eles vem em anônimo, tão anônimo que chega a ser óbvio. Let's rock!!

    ResponderExcluir
  4. peço desculpas pra voce e pro carlos por nao ser o amigo que queriam que eu fosse. Se passaram uns tempos desde que nos vimos pela ultima vez muita coisa mudou dentro do templo e nao sei se nos veremos novamente, mas saibam que se tivesse a oportunidade gostaria de ser diferente do que fui, no melhor dos sentidos, um amigo ou mais do que isso irmãos. No momento só. Feliz natal, um próspero ano novo,com muito amor e paz, um grande abraço GH!

    ResponderExcluir