quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Como beijar bem de lingua!
São muitas as pessoas BVL e que ficam nervosas só de falar no assunto. Você não sabe o que é BVL? A sigla BVL é nada mais do que ‘boca virgem de lingua’, assim quando se fala no assunto, muitos começam a sentir o gelinho na barriga e até mesmo tremedeira, e este não é motivo para tanto. Beijar de língua é mais fácil do que você imagina, exceto quando será o primeiro beijo de ambos, aí sim o beijo poderá ser verdadeiramente ruim, no entanto, se você souber que ele (a) já é um beijoqueiro(a) de plantão, fique sossegado(a), pois basta seguí-lo(a). Mas, para não dizer que é tão fácil assim e para você cair de boca na primeira que aparecer à sua frente, é preciso que você saiba de algumas coisas que não podem acontecer durante o beijo de língua, como:
-Não se apresse e nem se desespere, assim procure deixar que o momento aconteça naturalmente, sendo que sem espontaneidade, o beijo poderá ser um grande desastre.
-Analise a outra pessoa, ou seja, procure mexer a boca de forma semelhante a da pessoa beijada, siga o beijo, a velocidade e os movimentos dela. Não queira mexer a boca de forma eufócrica ou até mesmo louca, o que poderá fazer com que a pessoa se assuste com seu beijo.
-Inicie o beijo com calma e com cautela.
-Cuidado com a exploração, pois quando a sua língua se mexe de forma desesperada, o que poderá fazer com que a outra pessoa não desfruta do beijo, e pior, você poderá enjoá-la.
-O fato de não ser desesperado em seu beijo não quer dizer que você deva ser literalmente um morto, assim não deixe que apenas a outra pessoa comande o beijo, procure ter iniciativa e comandar a situação.
-Em maneira alguma pense em beijar uma pessoa após a refeição, mesmo que você não tenha a oportunidade de escovar os dentes antes de beijar a pessoa mais bonita da sua cidade, faça ao menos um bochecho com água para remover os resíduos de alimentos e chupe uma boa bala de menta, pois beijar alguém e sair um grão de feijão durante o beijo a situação é nada mais do que constrangedora, não? E pior, mau hálito de cebola?
-Como já dito, evite movimentos desesperadores durante o beijo, caso contrário, batidas de dentes serão inevitáveis.
-Não abra muito a boca, procure deixá-la nem muito aberta e nem muito fechada, é preciso que os lábios estejam sempre juntos para que você não proporcione a sensação de estar engolindo a outra pessoa.
-Não desanime, ou seja, logo nos primeiros beijos você poderá sentir que não beija muito bem, mas lembre-se de que todas as pessoas iniciam o beijo de língua da mesma forma que você.
-Um dos erros muito cometidos é a técnica ‘aspirador de pó’, ou melhor, há pessoas se se tornam verdadeiramente um aspirador de pó ambulante, sugando tudo que entra em contato com sua boca. Este tipo de beijo são desagradáveis e podem causar até mesmo dor, por isso, cautela.
-Dê atenção aos seus lábios, eles devem estar sempre úmidos e não ressecados, sendo que quanto mais suave estiverem, melhor será o beijo.
Agora, por quê eu postei sobre isso?? Não sei, acho que porque ouvi alguém me dizer que nunca tinha beijado, e acho que isso no nosso século é bem raro né? Mesmo para os mais jovens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário