Powered By Blogger

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sexo entre 4 paredes



Vc está num relacionamento que parece estático e monótono? Se assim for, o seu primeiro pensamento pode ser o de terminar essa relação o mais rápido possível, não é? Mas e se esse relacionamento for antigo? E se vc for casado(a) e não está nem pensando em se separar dele(a)? E se realmente ama seu parceiro, como fica?

Quando se trata de ser infeliz dentro de um quarto, é importante saber que colocar um fim no casamento ou na relação deve ser a última coisa a ser feita. Em vez de ser tão categórico(a), tome medidas que apimentem a sua vida sexual! Então você se pergunta: vale tudo para melhorar meu relacionamento?

É ai que surge uma pequena grande dúvida. A primeira coisa que pode vir à mente de muitos ao ouvir essa pergunta é: TUDO ! Mas e na prática, será que vale tudo mesmo?
Sexo sem limites faz parte do sonho de todo homem. Na teoria é empolgante! Mas na hora H muitos se assustam com mulheres que topam tudo.

A mulher que topa tudo é vulgar, é baixa, não serve para um compromisso sério. Mas quando um homem arruma uma mulher recatada, cheia de moralismo e pudores, ele reclama que ela não o satisfaz. A grande verdade é que, cada vez mais, as mulheres assumem gostar de sexo. São mulheres que não fazem a menor questão de fingir orgasmo só pra deixar o parceiro feliz. Elas admitem sentir tanta vontade quanto os homens e querem ter prazer de verdade. Elas se conhecem e são suficientemente resolvidas para dizer ao rapaz se está bom ou não e, até mesmo, mostrá-lo como ficar melhor. Essas mulheres estão dispostas a experimentar o sexo sem limites, ou, pelo menos, dispostas a descobrir qual é o seu limite na hora do sexo.

O sexo sem limites vai até onde o comum acordo do casal permitir. E a diversão fica ainda maior quando os dois têm a mente aberta o suficiente pra realizar o máximo de fantasias e desejos do outro, e o respeito para aceitar quando um dos dois disser “isso não”.





Você mulher, o que acha de ouvir "palavras de incentivo"? Já pensou em ser literalmente xingada durante uma transa? E amarrada? Quem sabe algemas? E aqueles tapas básicos que muitas mulheres gostam e pedem? Você também sente prazer nisso? Ahh, nunca experimentou? Não quer tentar nenhuma vez? Lembre-se, não se deve falar que não gosta de algo sem ter tentado ao menos uma vez.

E você homem, gosta de dizer "aquelas" palavras e frases para sua parceira ou acha isso vulgar demais durante o sexo? O que acha de amarrar ou ser amarrado? (Sim, muitos homens também sentem prazer em serem dominados pela mulher). Gosta de dar aqueles tapas nela? Ahh, também nunca tentou?? E por que não?

E no final vem outra grande questão, e na hora do orgasmo masculino, o que fazer? Existem várias possibilidades de locais onde ele pode gozar. E então, onde a mulher deixa, onde não deixa? Tudo tem seus limites, e deve haver o respeito, como eu disse antes, mas não adianta falar que não gosta de tudo isso, sem antes experimentar.

Pergunta: Se eu acho que vale tudo entre quatro paredes? Sim, vale TUDO!


Começando: Quando vc tem relações sexuais, o que acontece? Vc e seu parceiro vão direto ao assunto?
Se sim, você está esquecendo de um detalhe importante: as preliminares. Se vc e seu parceiro não se envolvem em atividades preliminares, comece a praticar já! Além disso, lembre-se que as preliminares não tem que começar no quarto.

Sejam espontâneos. Quando vc quer ter relações sexuais, o que vc faz? Se vc for daquele tipo de mulher ou homem que pergunta ao parceiro se ele topa fazer um sexo, naquele dia, naquela hora, então vc pode estar fazendo mais mal do que bem pq perguntar primeiro faz com que a intimidade desapareça, e o sexo vire algo parecido como uma tarefa a ser cumprida. A próxima vez que vc desejar sequestrá-lo para dentro do seu quarto, NÃO pergunte nada, apenas FAÇA!

Outro fator importante é a declarar suas fantasias. Uma das maiores razões pelas quais os casais tem problemas com o sexo é porque uma das duas, ou as duas pessoas envolvidas não estão tendo seus desejos atendidos. Se for esse o caso, vc deve sempre mostrar ao seu parceiro do que gosta de fazer, ou que vc gosta de momentos íntimos com ele. Se vc nunca fez isso, está na hora de deixá-lo saber das suas fantasias e vc tomar conhecimento das dele também. Por exemplo: o que vc gostaria de tentar de novo no quarto? Ou em algum outro lugar, ou quem sabe num lugar público? Deixe que ele saiba dos seus desejos e fantasias mais secretas, mas não se esqueça de perguntar o que ele gostaria de fazer de diferente. Isso é fator preponderante na hora de apimentar um relacionamento e não deixá-lo cair na monotonia do dia a dia.

E não podemos esquecer das novas experiências. Outra forma fácil de vc dar aquela temperada básica na sua relação é experimentando coisas novas, posições novas, mulheres usando novas lingeries, perfumes diferente, tudo diferente do seu cotidiano. Como falei acima: surpreenda! Sex toys, vídeos românticos ou pornográficos, joguinhos eróticos podem ser também grandes idéias para as novas experiências que vcs dois terão entre 4 paredes.


Então o que vc está esperando ?? Comece hoje mesmo e seja feliz!

Um comentário:

  1. É necessário romper com os Tabus.
    Os homens precisam entender que a mulher bem resolvida sexualmente não é "fácil" só é uma pessoa que sabe o que quer.
    E se a mulher se assumisse e assumisse seus Desejos seria mais Feliz.
    E o homem precisa ser um pouquinho menos "machista" ficaria muito mais interessante.
    Concordo que Vale Tudo entre quatro paredes,desde que haja respeito e comum acordo.

    ResponderExcluir