Powered By Blogger

terça-feira, 6 de abril de 2010

Acordando meio Gringo

Hoje acordei meio gringo, saca?? Mas o que seria acordar meio gringo??
Bom, então, essa é uma pergunta que nem eu sei responder (oh fuck). É que hj acordei numa boa...achei que ia estar com milhões de coisas na cabeça, por causa de uns sonhos ai o.0 mas não, to de boa até agora, tirando certas coisas que acontecem né e vão surgindo no pensamento com o passar das horas.
E ontem tava com umas músicas aqui que tem dó, se eu fosse suicida, tinha me suicidado a mim mesmo, é sério, uahauhauhauhauah
Mas qual era o tema desse post mesmo?? Ahh simm, acordar meio gringo né...acho que to dormindo ainda, pq to entendendo nada que eu to falando até agora...e todo mundo acorda meio alguma coisa, é normal, principalmente acordar meio vc mesmo, entendeu?? Ou não??
Ahhh, mas é isso ai...mais tarde to de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário