Powered By Blogger

domingo, 11 de abril de 2010

Enfim...


E ai galera, ontem teve calourada no Pontal, foi até legalzinho...bom, na verdade nem um pouco, algumas coisas só, pra falar a verdade eu nem queria ir, tava meio pra baixo durante o dia, mas acabei indo(não sei pra q).
Enfim, tiveram algumas bandas legais, pessoas legais, td legal, só eu não estava legal...aconteceram algumas coisas que me desanimaram, amigos e amigas minhas ficaram mal também por alguns motivos, e não foi o melhor dia para se estar em um evento como esse.Mas passou, já foi, o que tinha que acontecer, aconteceu...

Hoje acordei, resolvi os problemas de ontem, tomei algumas decisões...acho que to com febre, garganta querendo inflamar(ou já inflamou), meio tonto,prova nessa semana, um trabalho quem nem grupo eu tenho ainda, muito menos os textos, e nem sei se vou ter dinheiro pra eles, ou seja, tá tudo uma droga, mas enfim...sempre tem um que vem e te diz: "Calma, a vida é bela"...é bela o caramba, a única bela que conheço é a do filme da Disney.

Mas enfim, quero algo e vou fazer o possível para ter, não espero ajudas, até pq, são poucos os que realmente preocupam em ajudar alguém, mas nesse caso, só eu posso resolver tudo isso.
Agora é bola pra frente, que tenho muito o que fazer ainda, isso se não morrer hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário