terça-feira, 3 de maio de 2011

Baba Vanga, a Famosa Vidente Cega

ANTES DE INICIAR AS PROFECIAS DE BABA VANGA, POSTAREI UM PEQUENO HISTÓRICO DELA!

Evangelia Pandeva Dimitrova, Baba Vanga. Em meados da década de 1960, o governo búlgaro considerou que a clarividência e precognição eram campos vitais para a investigação científica. Surgiu, então, o Instituto de Sugestiologia e Parapsicologia. Em 1966, Vanga se tornou a 1ª vidente do mundo contratada como funcionária pública.A proteção do Estado resguardou-a do assédio exagerado: ela chegava a atender 50 pessoas por dia. Depois da contratação, a profetiza passou a receber um pequeno salário e ganhou uma equipe de apoio: 2 secretárias e outros assistentes encarregados de entrevistar os solicitantes.
No inverno de 1941, um cavalheiro de armadura apareceu para ela e revelou: "O mundo está à beira de um desastre. Milhões de pessoas vão morrer e você, aqui, profetizará. Não fique com medo. Eu direi o que você deve falar". Naqueles dias, ela tinha 30 anos.Bem antes disso ela já apresentava habilidades de clarividência. Nascida em 31 de janeiro de 1911, em Strumica Macedônia, tendo crescido em Petrich, Bulgária, começou a desenvolver o dom desde a infância. Quando era pequena, costuma fazer uma brincadeira que irritava o seu pai: Vanga colocava alguma coisa no jardim ou na casa; então, tapava os olhos e começava a procurar. Também gostava de brincar de curandeira e prescrevia ervas para seus amigos.

No final da matéria todas suas previsões assustadoras





A vida era muito difícil. Época de guerras, revoluções, ditadura, pobreza, estagnação. Seu pai serviu como recruta do exército búlgaro durante a 1ª Guerra Mundial. A mãe morreu quando a menina, muito magra, de olhos azuis, ainda estava em tenra idade. A família tinha uma fazenda. Vanga dirigia um caminhão de leite.Um dia ocorreu uma terrível tempestade. O céu estava escuro e com ventos fortes. Massas de lodo, folhas e ramos de árvores criaram um enorme redemoinho. A garota tinha 12 anos e a tempestade ergueu seu corpo frágil no ar arremessando-a longe, no campo. Ela foi encontrada depois de uma longa procura.Seus olhos estavam cobertos de areia. A partir daí ela começou a perder a visão.

Nenhum recurso médico produziu resultados. Vanga se apegava à fé, em Deus. Ficou cega mas adquiriu outra visão.Aos poucos, como se a brincadeira de infância fosse, já, uma premonição, ela aprendeu a se orientar sem os olhos. Conseguia fazer trabalhos simples e não tinha grandes expectativas de vida. Aos 16 anos, começou a fazer previsões. Uma vez, ajudou o pai a encontrar uma ovelha que fora roubada. Vanga descreveu em detalhes o lugar onde o animal estava escondido. Ela também sonhava com acontecimentos trágicos, isso, muito antes do cavaleiro da armadura brilhante aparecer.Certa ocasião, previu a morte de Stalin. Foi presa. Um ano depois estava livre e Stalin, morto. E ela continuou profetizando óbitos de líderes e desastres globais. Quando seu irmão, Vasil, foi para uma festa, Vanga chorou e implorou para que ele não fosse; viu que ele seria cruelmente assassinado quando tivesse 23 anos de idade.


Mas, Vasil não acreditou nela. Em outubro do mesmo ano ele foi seqüestrado. Foi encontrado morto com marcas de tortura e tinha levado um tiro.Quando a 2ª Guerra Mundial convulsionava a Europa, a Vidente começou a se tornar conhecida. Sua fama logo se alastrou para além das fronteiras da Bulgária de onde vinham pessoas para consultá-la. Ela prescrevia remédios; receitava argilas e cera de abelhas; advertia sobre perigos, achava pessoas desaparecidas, algumas, já sepultadas, resolvia crimes.Ser uma Vidente não era fácil. Nem sempre foi possível mudar o destino. Ela não conseguiu salvar o marido. Eles tinham vivido 20 anos juntos. Dimitar caiu no alcoolismo nos últimos anos do casamento. Quando ele estava morrendo, Vanga se colocou de joelhos junto à cama com lágrimas nos olhos. Ele morreu em 1956; desde então, Vanga passou a vestir-se de preto . Ela disse: "Eu vi o lugar onde ele estaria". Ela não tinha medo da morte.

Dizia que a morte não existe: Eu tenho dito que depois da morte o corpo se decompõe como qualquer coisa viva, mas uma parte do corpo, a alma, ou alguma coisa eu não sei como chamar, não se decompõe. Os vestígios de um homem são a sua alma. O homem continua e se encaminhar para estágios mais altos. A alma eterna." Baba Vanga morreu em 1996.



AS PROFECIAS: Ela profetizou que a 3ª Guerra Mundial será deflagrada em 2010, como reação a atentados que serão perpetrados contra a vida de 3 importantes líderes de governo depois de um conflito importante no Hindustão [região peninsular do sul da Ásia, norte da Índia, dividida entre os países: Índia, Paquistão, Bangladesh, Nepal, Butão, Sri Lanka e Maldivas]. Aqui não se pode deixar de lembrar da atual situação belicosa entre Índia, Paquistão e China na disputa pela posse do território da Caxemira.
No pano de fundo desse conflito, lá estão os muçulmanos, sempre querendo mais territórios, com argumentos repletos de supostas razões de fundo religioso/cultural, ético e/ou moral.No caso, estes muçulmanos instalaram-se, recebidos com gentileza em terras de indianos, hinduístas, budistas ou cristãos e, ao se tornarem minimamente significativos em números populacionais, atacam seus hospedeiros reivindicando espaço para o gueto dos seguidores de Mohamad, praticando o terror como forma de se impor para a glória de Alá.

Os poderes da velha Vanga merecem atenção: ela previu o começo da 2ª Guerra Mundial, a perestroika, na Rússia, a morte da princesa Diana, o acidente com submarino Kursh K-141, profecia de 1989 realizada em agosto de 2000: “Por volta do fim do século, em agosto, de 1999 ou 2000, Kursh será coberto de água e todo o mundo vai chorar por isso”.Previu, ainda os ataques terroristas de 9/11, nos EUA. Assim falou Baba Vanga sobre os ataques: “Horror, horror! Os irmãos americanos cairão sob o ataque de pássaros de aço. Os lobos uivarão no arbusto enquanto sangue inocente vai se derramando”. A pendenga recente na Ossétia do Sul também foi preconizada por ela.

Confira sua previsões:

2010
– Início da III Guerra Mundial. A guerra vai começar em Novembro de 2010 e terminará em outubro de 2014. Terá início a uma guerra comum, então será koršteno (não conseguir traduzir isso, alguns lugares diz que é um asteróide) primeiro nuclear e depois armas químicas.
2011 – Como resultado da precipitação radioativa, no hemisfério norte não permanecerá animais ou plantas. Os muçulmanos, em seguida, começaram a guerra química contra os restantes europeus.
2014 – A maioria das pessoas irão sofrer de câncer de pele e outras doenças de pele (como resultado da guerra química).
2016 – A Europa estará quase vazia.
2018 – A China se torna a nova potência mundial.
2023 – A órbita da Terra é ligeiramente alterada.
2025 – A Europa ainda é muito pouco povoada.
2028 – Desenvolvimento de uma nova fonte de energia. Fome lentamente deixa de ser um problema. Nave pilotada para Vênus.
2033 – O gelo polar está derretendo. Grande elevação do nível do mar.
2043 – Economia do mundo é próspera. Na Europa, os Muçulmanos dominam.
2046 – Qualquer órgão pode ser produzido em massa. Troca de órgãos torna-se o método favorito de tratamento.
2066 – Durante o ataque em Roma (que está sob o controle dos muçulmanos) os EUA usam uma nova arma: A mudança climática. Congelamento rápido.
2076 – Comunismo domina.
2084 – Restauração da natureza.
2088 – Uma nova doença: O envelhecimento rápido.
2097 – O envelhecimento rápido é curado.
2100 – Sol artificial ilumina lado escuro da Terra.
2111 – As pessoas se tornam robôs (robôs iguais ao Homem e pessoas com partes do corpo robótico).
2123 – Guerra entre as pequenas nações. As grandes não intervêm.
2125 – Na Hungria, sinais do espaço são recebidos.
2130 – Colônias no fundo do mar.
2164 – Animais se tornam meio-humanos.
2167 – Surge uma nova religião.
2170 – Grande seca.
2183 – Colônia em Marte torna-se uma nação nuclear e pede independência da Terra.
2187 – Duas grandes erupções vulcânicas são impedidas com sucesso.
2195 – Colônias marítimas evoluídas, comida e energia em abundância.
2196 – Completa miscigenação entre asiáticos e europeus.
2201 – Reações termonucleares do Sol abrandaram. Temperaturas baixam.
2221 – Na busca de vida alienígena, os seres humanos se envolvem com algo muito horrível.
2256 – Nave trará à Terra uma doença terrível.
2262 – Órbita dos planetas começa a mudar progressivamente. Marte está sob ameaça de ser atingido por cometas.
2271 – Bases das constantes físicas são modificadas. Leis da física mudam.
2273 – Mistura entre asiáticos, caucasianos e negros. Nova “raça” surge.
2279 – Poder derivado do nada. (Especialistas interpretam essa previsão como o surgimento de um Buraco Negro).
2288 – Viagem pelo tempo é inventada. Novos contatos com alienígenas.
2291 – Mudança no Sol, que volta a brilhar plenamente.
2296 – Forte erupção solar. Mudança da força da gravidade. Antigas estações espaciais e satélites começam a cair.
2299 – Na França, um movimento de guerrilheiros surge contra o Islamismo.
2302 – Importantes leis e segredos do universo são revelados.
2304 – Segredos da Lua revelados.
2341 – Algo terrível aproxima-se da Terra vindo do espaço.
2354 – Acidente em um Sol artificial leva à seca.
2371 – A grande fome.
2378 – Nova raça crescendo rapidamente.
2480 – Dois sois artificiais colidem. Terra em crepúsculo.
3005 – Guerra em Marte. Mudança na trajetória dos planetas.
3010 – Cometa acerta a Lua. Em volta da Terra surge um anel de pedras e poeira.
3797 – A essa altura, tudo que vive na Terra morre. Mas os seres humanos são capazes de colocar no essencial para o início de uma nova vida em um novo sistema solar.
3803 – O novo planeta é preenchido aos poucos. Há pouco contato entre as pessoas. O clima diferente do planeta altera o organismo das pessoas – elas sofrem mutações.
3805 – Guerra entre os humanos em busca de recursos. Mais da metade das pessoas morrem.
3815 – A Guerra termina.
3854 – O avanço da civilização para. Pessoas vivem como bestas.
3871 – Novo profeta ensina as pessoas valores morais e religiosos.
3874 – Novo profeta recebe ajuda de toda a população. Uma nova igreja é organizada.
3878 – Igreja ensina às novas pessoas as ciências esquecidas. (Esse trecho é interpretado como o surgimento de um “Novo Cristianismo”).
4302 – Novas cidades crescem no mundo. A nova igreja desenvolve nova tecnologia e ciência.
4302 – Desenvolvimento da ciência. Cientistas descobrem tudo sobre o impacto das doenças no organismo.
4304 – Encontrado um caminho para se vencer qualquer doença.
4308 – Por conta da mutação nas pessoas, o homem usa mais de 34% de seus cérebros e perdem, completamente, toda noção de maldade ou ódio.
4509 – O homem finalmente chega o nível de desenvolver formas de contato com Deus.
4599 – Humanidade alcança a imortalidade (lê-se: grande evolução espiritual).
4674 – Desenvolvimento da civilização chega ao seu topo. O número de pessoas vivendo em diferentes planetas passa de 340 bilhões. Começam a se parecer com alienígenas.
5076 – Chega-se ao limite do universo. A partir dali, ninguém conhece.
5078 – A decisão de ultrapassar o limite do universo. Mais de 40% da população é contra isso.
5079 – Fim do mundo (planeta terra).

Pode não ser verdade, mas que impressiona, impressiona...

10 comentários:

  1. 2010/2011 - JÁ COMEÇOU ERRANDO A VEIA! KKKKK

    Bia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

      Excluir
    2. é ai que vc se engana ela a terceira guerra mundial está rolando por baixo do pano, se é que vc me entende

      Excluir
  2. Viajou legal..... Ou ela sabe muito mais do que todos os outros anteriores, inclusive os profetas da Biblia, mais do que Nostradamus... pois todos as outras profecias são bem diferentes, além de terem muitos detalhes parecidos, ao contrário das "profecias" dela...

    ResponderExcluir
  3. Só quem sabe do furuto é Deus, entendam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Deus" não existe, entenda.

      Excluir
  4. isso sim é estupidez, uma velha falando merda e pessoas anotando e esperando acontecer, o mais file vai ser a arma de congelamento rapido e quem vaiter o controle sera Mr. Freeze (Arnold Schwarzenegger)do batman....
    uahahahhaha

    ResponderExcluir
  5. ja que vai acabar o mundo, vamos no circo de teatro tubinho ,,,vcs nao vao se arrepender

    ResponderExcluir
  6. Cara acho que vou copiar isso aqui é vender pra algum autor de filmes de Holiwood, daria um bom filme! kkkk

    ResponderExcluir