Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Manos Vida Loka: de conhecidos à família


Dia 12 de dezembro de 2010, uma data que com certeza marcou e vai deixar saudade em muita gente. Era o grande dia da revelação do amigo secreto da galera da comunidade Manos Vida Loka uma turma jovem, mas com muitas histórias pra contar. Estavam todos anciosos para a grande noite, e além do amigo invisível, iria ser o dia da revelação dos resultados das enquetes da galera. Mas ai a pergunta, que enquetes? Haviam categorias do tipo: cozinheiro do ano, bêbado do ano, casal do ano, e por ai vai...
Aos poucos o pessoal foi chegando, se acomodando, cerveja na geladeira e batatas sendo fritadas.

Eis que todos chegam, e a revelação começa...alguns meio tímidos no início, mas logo se soltaram. Presentes que muitos gostaram, outros engraçados, como foi o caso do guarda-chuva de patinho que a Jéssica deu para a Tainara. Quando todos acabaram as entregas dos presentes, era chegada a hora de revelar os ganhadores de cada categoria, e ai foi uma bagunça só. Jéssica subiu em uma cadeira, pois ela iria anunciar cada vencedor, enquanto eu distribuia as medalhas que ela havia feito. Houveram muitas reclamações por causa de alguns vencedores que foram ditos injustos por boa parte do pessoal, mas no final tudo se resolveu. Tainara, Will, Naiara e Raquel ficaram com boa parte da premiação, e a Bárbara Guimarães, recebeu o grande troféu dos Manos Vida Loka.


Após todas as entregas de prêmios, Will se manifestou para dizer algumas palavras para a galera, e disse um pouco de cada um, e o que sentia por essas pessoas. Incentivados por sua iniciativa, outras pessoas também quiseram falar um pouco. Anna Kelly, Jéssica, Naiara, Gringo, Bárbara, Léo, Tainara e Raquel,cada um deles falou um pouco sobre o que foi esse ano e o que significou a amizade das pessoas ali presentes, e não só as amizades, mas também houve o encerramento de pequenos conflitos que rodeavam a turminha, e também o que cada um aprendeu naquele meio em que se encontravam.
Acabando os depoimentos e declarações, todos saíram para tirar fotos, mas antes, algumas pessoas se juntaram em alguns cantos para conversar pessoalmente e encerrando de vez (assim espero), conflitos entre duas ou mais pessoas, e não vem ao caso eu citar esses nomes, pois ficou visível para todos.
E após isso sim, várias fotos, com toda a turma, fotos de cá, fotos de lá...adotei com muito orgulho mais uma filha:Bárbara Guimarães.
Enfim, eu particularmente, adorei a presença de todos, e tudo que aconteceu, pois conseguimos reunir boa parte dos Manos Vida Loka, os principais na verdade, e espero que continuemos com essa amizade, que é nova, todos vamos aprender muito ainda uns com os outros, e já estamos aprendendo, e vamos todos, com certeza, crescer muito juntos.

Ahh, eu tinha uma idéia, na verdade, já havia definido isso, só não havia contado para ninguém, mas eu pretendia ir embora da cidade ano que vem, e de uns dias pra cá, eu vim pensando sobre isso, e depois de ontem, acho que mudei de idéia, e prefiro ficar aqui, perto de todos vocês Manos, pq nunca quis ajudar tanto e também nunca aprendi a ouvir as pessoas como aprendi com vocês.








"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão".

Um comentário:

  1. ooount *-* a melhor coisa que aconteceu em 2010 foi conhecer vocês, vocês mudaram minha vida e meu jeito de pensar.. amadureci e aprendi muito! 2011 vai ser bem melhor e eu espero sempre estar com vocês pois a cada dia mais eu fico mais feliz de saber que eu faço parte da melhor família do mundo ♥

    ResponderExcluir