Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sim, as mulheres gostam


E ai galera. Vou falar hoje de um assunto que os homens gostam, e acreditem, muitas mulheres também se interessam. Estava esse fim de semana conversando com duas amigas lá no centro sobre esse assunto...mulher toparia ficar com outra mulher?

Eu gosto, algumas mulheres que conheço gostam assumidamente, outras tentam disfarçar, outras estão na curiosidade e na vontade, e outras, que na minha opinião são a minoria não querem nem imaginar.

Então, dessa conversa saíram teorias e mais teorias, opiniões de todas as formas e por ai vai.
Então, penso que, na adolescência, muitas ninfetas, querem provar e provocar tudo e a todos. Inicialmente podem ser de brincadeira, mas as brincadeiras podem ficar mais sérias e assim vai, até descobrirem o sexo.

Sexo com uma mulher é ótimo, mas se der pra encaixar uma amiga na transa fica muito melhor. Mas vamos ao que estávamos comentando na rua, aos comprometidos, quer saber se a sua parceira gosta? Então vamos lá:

Modo de preparo
Vai com calma! Acrescente o assunto aos poucos, e gradualmente vá elevando a conversa para o próximo nível. Lembre-se, as mulheres sempre vamos nos lembrar da mamãe dizendo: “É errado”.

Admita seus desejos, mas comece pelo desejo de ver, diga que é “curiosidade”. Vale contar historinhas, do tipo: “A namorada do meu amigo fez uma surpresa para ele…”. Não esqueça que mulheres falam sobre sexo e comentam sobre, então NÃO conte “mintirinhas” sobre um casal que ela tenha intimidade para perguntar.

Diga e repita SEMPRE que respeita o espaço dela.

Você tem que transpirar segurança para sua parceira, em todos os sentidos, tanto no amor quanto no sexo. Pode fazer isso elogiando e sempre valorizando a bela mulher que tem ao seu lado. Fazendo ela sentir que pra você ela é realmente a mais importante, mais linda e a que te completa, as outras (use as palavras), são só “margarina” o essencial é pão, ela tem que ser teu pão!

E depois disso tudo ela realmente não demonstrou interesse, desista. Faz parte da minoria.
Mas se ela demonstrou interesse invista, pode demorar mas a recompensa pode ser muito boa.


Façam os testes e quem quiser enviar postagens com experiências e/ou tentativas com mais de uma mulher, fiquem à vontade.

Contato: manson_gringo@hotmail.com

Um comentário:

  1. isso é uma fantasia sua pelo jeito ne,so na sua cabeça,ate parece que uma mullher de verdade vai fazer isso so pra satisfazer um homem ,vai que cola!

    ResponderExcluir