Powered By Blogger

sábado, 25 de dezembro de 2010

Veja como as mulheres entendem tudo distorcido




Praticamente todos os homens já passaram pela terrível situação onde você fala determinada coisa, que quer dizer exatamente o que você disse, mas as mulheres interpretam ao seu bel prazer, e você acaba se ferrando de graça.

Vou colocar abaixo alguns exemplos do que quero dizer, caso as mulheres também estejam lendo:

Cena 1:
O QUE ELE DISSE: Vou passar a noite com os meus amigos hoje, jogando poker.

O QUE ELE QUIS DIZER: Vou passar a noite com os meus amigos hoje, jogando poker.

O QUE ELA ENTENDEU: Amor, não quero passar a noite hoje com você.

O QUE ELA ENTENDEU COM TPM: Quero ficar o mais longe possível de você, não te agüento mais, sua gorda melodramática

Cena 2:
O QUE ELE DISSE: O que você quer de presente? Um perfume importado ou maquiagem?

O QUE ELE QUIS DIZER: Não faço idéia do que você vai gostar, estou tentando descobrir o que te dar.

O QUE ELA ENTENDEU: Amor, você ta precisando de um perfume e maquiagem nova

O QUE ELA ENTENDEU COM TPM: Não agüento mais olhar pra tua cara feia! E você ainda por cima fede, sua gorda!

Cena 3:
O QUE ELE DISSE: Amor, bora começar a fazer academia?

O QUE ELE QUIS DIZER: Amor, se eu fizer academia sozinho, não vou ter paciência pra continuar.

O QUE ELA ENTENDEU: Amor, você ta precisando malhar, viu…

O QUE ELA ENTENDEU COM TPM: Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Não consigo passar mais um segundo se quer do seu lado, sua imensa de gorda!

Cena 4:
O QUE ELE DISSE: To cansado, vamos deixar o sexo pra mais tarde?

O QUE ELE QUIS DIZER: Porra, meu dia hoje foi cheio, to muito cansado… Além do mais, já me masturbei mais cedo

O QUE ELA ENTENDEU: Não sinto mais tesão por você.

O QUE ELA ENTENDEU COM TPM: O que? Acha que eu encontrei meu pau no lixo? To ficando com outra já, uma loirinha gostosa lá do escritório, de 20 aninhos. Até parece que você consegue competir… Já tentei fugir jogando poker, já tentei comprar maquiagem, perfume, já tentei levar você pra academia, mas você não se esforça! Além do mais, quem fode gordo é estria!

RESUMINDO: Agora que você já entendeu a idéia, só tem uma solução para prevenir a situação: quando for falar alguma coisa que você ache que ela possa entender de diversas maneiras, explique PERFEITAMENTE. Exemplo:

O QUE ELE DISSE: Amor, vou passar a noite com os meus amigos hoje, jogando poker.

COMO ELE DEVERIA DIZER:
Amor da minha vida, SUA LINDA! Deixa eu te falar: meus amigos estão me perturbando a séculos por uma noite de poker. Então, deixa eu fazer um sexo oral em você antes de eu ir. A propósito: você ta mais magra? Parece… Ah, quase ia esquecendo, toma meu cartão de crédito, qualquer coisa se você ficar entediada. Beijão amor =***


“Se o que você disse tem mais de um significado, sua mulher vai interpretar da pior maneira possível e imaginável”

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Manos Vida Loka: de conhecidos à família


Dia 12 de dezembro de 2010, uma data que com certeza marcou e vai deixar saudade em muita gente. Era o grande dia da revelação do amigo secreto da galera da comunidade Manos Vida Loka uma turma jovem, mas com muitas histórias pra contar. Estavam todos anciosos para a grande noite, e além do amigo invisível, iria ser o dia da revelação dos resultados das enquetes da galera. Mas ai a pergunta, que enquetes? Haviam categorias do tipo: cozinheiro do ano, bêbado do ano, casal do ano, e por ai vai...
Aos poucos o pessoal foi chegando, se acomodando, cerveja na geladeira e batatas sendo fritadas.

Eis que todos chegam, e a revelação começa...alguns meio tímidos no início, mas logo se soltaram. Presentes que muitos gostaram, outros engraçados, como foi o caso do guarda-chuva de patinho que a Jéssica deu para a Tainara. Quando todos acabaram as entregas dos presentes, era chegada a hora de revelar os ganhadores de cada categoria, e ai foi uma bagunça só. Jéssica subiu em uma cadeira, pois ela iria anunciar cada vencedor, enquanto eu distribuia as medalhas que ela havia feito. Houveram muitas reclamações por causa de alguns vencedores que foram ditos injustos por boa parte do pessoal, mas no final tudo se resolveu. Tainara, Will, Naiara e Raquel ficaram com boa parte da premiação, e a Bárbara Guimarães, recebeu o grande troféu dos Manos Vida Loka.


Após todas as entregas de prêmios, Will se manifestou para dizer algumas palavras para a galera, e disse um pouco de cada um, e o que sentia por essas pessoas. Incentivados por sua iniciativa, outras pessoas também quiseram falar um pouco. Anna Kelly, Jéssica, Naiara, Gringo, Bárbara, Léo, Tainara e Raquel,cada um deles falou um pouco sobre o que foi esse ano e o que significou a amizade das pessoas ali presentes, e não só as amizades, mas também houve o encerramento de pequenos conflitos que rodeavam a turminha, e também o que cada um aprendeu naquele meio em que se encontravam.
Acabando os depoimentos e declarações, todos saíram para tirar fotos, mas antes, algumas pessoas se juntaram em alguns cantos para conversar pessoalmente e encerrando de vez (assim espero), conflitos entre duas ou mais pessoas, e não vem ao caso eu citar esses nomes, pois ficou visível para todos.
E após isso sim, várias fotos, com toda a turma, fotos de cá, fotos de lá...adotei com muito orgulho mais uma filha:Bárbara Guimarães.
Enfim, eu particularmente, adorei a presença de todos, e tudo que aconteceu, pois conseguimos reunir boa parte dos Manos Vida Loka, os principais na verdade, e espero que continuemos com essa amizade, que é nova, todos vamos aprender muito ainda uns com os outros, e já estamos aprendendo, e vamos todos, com certeza, crescer muito juntos.

Ahh, eu tinha uma idéia, na verdade, já havia definido isso, só não havia contado para ninguém, mas eu pretendia ir embora da cidade ano que vem, e de uns dias pra cá, eu vim pensando sobre isso, e depois de ontem, acho que mudei de idéia, e prefiro ficar aqui, perto de todos vocês Manos, pq nunca quis ajudar tanto e também nunca aprendi a ouvir as pessoas como aprendi com vocês.








"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão".

domingo, 12 de dezembro de 2010

Depilação masculina??


A depilação para o homem ou a depilação masculina ainda é um tabu, pois o assunto entra discussão entre os homens e também entre as mulheres, e para muitos este ato pode colocar em risco a masculinidade do homem. Será? Pelo fato de um homem se depilar o mesmo considerado um homem metrossexual, vaidoso demais e até mesmo, homossexual. Será que não rola um tipo de preconceito em relação a isso? Todos sabem, principalmente as mulheres que a depilação facilita a higienização do corpo, sobretudo, das regiões íntimas e que dão uma aparência mais atraente e bonita. Qual é a mulher que gosta ou qual é o homem que se sente bem com o excesso de pelo, sendo estes com tamanhos significantes? Muito se fala em relação a depilação masculina, mas ninguém ouve o que o homem sente em relação aos pelos, pois o mesmo pode se sentir constrangido em vestir uma sunga, em tirar a camisa deixando as costas e o peitoral todo peludo à mostra, enfim, há homens que preferem sentir o receio em relação aos pelos do que o receio relacionado com a crítica e a opinião alheia quando depilado.

Se o homem tem como finalidade agradar as mulheres é válido ressaltar que cada uma possui um gosto, isto é, há as mulheres que preferem homens sem pelo, as que preferem os homens com pelo, as mulheres que acham que os homens devem depilar somente as axilas, enfim, é realmente complicado agradar a todas. E nada melhor do que agradar um grupo de mulheres se sentindo confortável, atraente e bem consigo mesmo, não? A depilação apenas proporciona vantagens ao homem, quando utilizada corretamente e sem exageros, sendo que em relação as axilas, é possível evitar o excesso de transpiração e o aparecimento das famosas ‘pizzas’ embaixo dos braços. Quando à virilha, o homem se torna mais higiênico e com uma área de mais fácil limpeza, e há os homens que digam que ao se depilar, o órgão genital fica com um tamanho mais avantajado, pois até então, o pênis se escondia entre os pelos. Quanto às pernas, este é um dos pontos mais criticados por homens e mulheres, então, se você quer se livrar do excesso por que não uma tesoura ou máquina de depilação? Apare, até porque, a grande maioria das mulheres prefere homens de pernas peludas.

O peitoral e as costas para muitas mulheres é uma região de grande admiração, e estas devem estar muito bem cuidadas, e caso o excesso de pelo esteja muito grande ou o comprimento dos pelos sejam verdadeiramente extensos, apare-os ou depila-se todo.

Se depilar é uma decisão sua, e de mais ninguém e antes de tomar esta decisão, reflita: você já pensou que muitas vezes nós agimos contra nossas próprias vontades apenas para sermos aceitos no meio em que vivemos? Como você se sente? Pense apenas em você!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sensualidade Obscura



Às vezes me pergunto por que as mulheres góticas chamam tanto a atenção do homens, sendo eles góticos ou não. Qual a razão dessa sensualidade que só o preto e o vermelho conseguem causar? Ainda não sei, mas uma coisa é certa e todos concordarão comigo: mulheres góticas são muito sensuais!
As mulheres na cultura gótica ultrapassam os limites da sensualidade e perigo típicos da femme fatale noir. São literalmente agressivas, violentas. Causam arrepios de medo e de desejo ao mesmo tempo.

Entendendo um pouco mais
O Gótico não é apenas uma opção de estética e sim uma mistura entre surrealismo, romantismo e estilo medieval. O Estilo Gótico tem origem nos Tempos Medievais, séculos XIII e XIV, ligado principalmente a arquitetura como catedrais e igrejas. O aparecimento do verdadeiro Estilo Gótico vem alguns anos a frente, onde a Época Medieval já era considerada um período bárbaro e obscuro, os bárbaros que lá viviam eram chamados de genos, portanto Gótico significa Bárbaros por excelência, causando assim um profundo desprezo. A literatura Gótica faz uma grande distinção entre o BEM e o MAL, onde Satã possue um grande papel. São muito citados nos textos góticos a noite, o pessimismo, a loucura, os sonhos, as sombras, as quedas, o medo, a decomposição, a atração pelo abismo, sem se esquecer da principal: a MORTE e a VIDA.

A Subcultura
A subcultura gótica abrange um estilo de vida estando a ela associada, principalmente, gostos musicais dos anos 80 até o presente (darkwave/gothic rock, death rock, trip hop, ebm, synthpop, indie, industrial, etc.), estética (visual, "moda", vestuário, etc) com maquilhagem e penteados alternativos (cabelos coloridos, desfiados, desarrumados) e uma certa "bagagem" filosófica. Os encontros destes seguidores tornam-se verdadeiros desfiles já que a estética sombria traduz-se em vários estilos de vestuário, desde death rock, punk, andrógino, renascentista e vitoriano, onde as combinações dos anteriores, essencialmente baseados no negro com adições coloridas e cheias de acessórios, formam uma visão misteriosa, teatral e obscura.

O que seria, então, a sexualidade na Subcultura Gótica?
Nos afastemos do senso comum e caminhemos para uma abordagem do caráter sexual em uma parcela dos góticos que mais facilmente se expande para tal. Não sendo escandaloso algumas vezes, até belo(o Fetish); sendo pornográfico, muitas vezes grotesco(o caso das Spooky Girls; orientado para a forma da Arte(Fotografia); orientado para a forma de Poesia; nas vestimentas (a sensualidade feminina e masculina na Subcultura é bastante forte e notável); e até no dia-a-dia ou em festas góticas, redutos de imensas concentrações de pulsões sexuais que muitas vezes se mantém nesses ambientes fechadas e noutras explodem, os elementos se fazem existentes. Falando em festas góticas, muitas, nos locais do mundo onde a presença gótica se faz, são associadas ao Fetichismo e até ao Erotismo, sendo que em algumas há até a apresentação de sexo explícito e strippers. Ver inocência no todo do Gótico é erro clássico, do senso comum fora do âmbito subcultural da mesma, do senso comum de muitos que começam a adentrar no Movimento apenas imaginando que ele é moldado a partir de “dores, lágrimas, sangue e suicídios”...


Vocês conseguiram entender um pouco sobre o assunto, mas agora vamos ao que interessa, pois se estou falando de sensualidade, erostismo...nada mais justo do que terminar esse post com algumas fotos de garotas góticas certo? Aqui são poucas imagens só pra quem não conhece, conhece rum pouco e dspertar a curiosidade, então aproveitem!

















segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sim, as mulheres gostam


E ai galera. Vou falar hoje de um assunto que os homens gostam, e acreditem, muitas mulheres também se interessam. Estava esse fim de semana conversando com duas amigas lá no centro sobre esse assunto...mulher toparia ficar com outra mulher?

Eu gosto, algumas mulheres que conheço gostam assumidamente, outras tentam disfarçar, outras estão na curiosidade e na vontade, e outras, que na minha opinião são a minoria não querem nem imaginar.

Então, dessa conversa saíram teorias e mais teorias, opiniões de todas as formas e por ai vai.
Então, penso que, na adolescência, muitas ninfetas, querem provar e provocar tudo e a todos. Inicialmente podem ser de brincadeira, mas as brincadeiras podem ficar mais sérias e assim vai, até descobrirem o sexo.

Sexo com uma mulher é ótimo, mas se der pra encaixar uma amiga na transa fica muito melhor. Mas vamos ao que estávamos comentando na rua, aos comprometidos, quer saber se a sua parceira gosta? Então vamos lá:

Modo de preparo
Vai com calma! Acrescente o assunto aos poucos, e gradualmente vá elevando a conversa para o próximo nível. Lembre-se, as mulheres sempre vamos nos lembrar da mamãe dizendo: “É errado”.

Admita seus desejos, mas comece pelo desejo de ver, diga que é “curiosidade”. Vale contar historinhas, do tipo: “A namorada do meu amigo fez uma surpresa para ele…”. Não esqueça que mulheres falam sobre sexo e comentam sobre, então NÃO conte “mintirinhas” sobre um casal que ela tenha intimidade para perguntar.

Diga e repita SEMPRE que respeita o espaço dela.

Você tem que transpirar segurança para sua parceira, em todos os sentidos, tanto no amor quanto no sexo. Pode fazer isso elogiando e sempre valorizando a bela mulher que tem ao seu lado. Fazendo ela sentir que pra você ela é realmente a mais importante, mais linda e a que te completa, as outras (use as palavras), são só “margarina” o essencial é pão, ela tem que ser teu pão!

E depois disso tudo ela realmente não demonstrou interesse, desista. Faz parte da minoria.
Mas se ela demonstrou interesse invista, pode demorar mas a recompensa pode ser muito boa.


Façam os testes e quem quiser enviar postagens com experiências e/ou tentativas com mais de uma mulher, fiquem à vontade.

Contato: manson_gringo@hotmail.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mulheres tatuadas são melhores parceiras sexuais?


Vi em um outro blog ai, e acredito na teoria que foi dita nele: Mulheres tatuadas são melhores na cama e gostam mais de sexo do que as mulheres sem tatuagem.

E o porquê disso?? Aqui vai algumas vantagens das mulheres tatuadas:









1) Mulher tatuada gosta mais de fazer sexo e é mais safada.
2) Mulher tatuada adora lavar louça e limpa a casa melhor.
3) Mulher que tem tatuagem de fada vira uma diaba na cama.
4) Mulher tatuada gosta de exibir o corpo, e por isso geralmente é mais gostosa.
5) Mulher que tem tatuagem de estrela faz sexo como PornStar.
6) Mulher tatuada é muito mais sexy e atraente.
7) Mulher tatuada busca cerveja pra você na geladeira
8) Mulher que tem tatuagem de borboleta é daquelas que dá, e no outro dia cria asas e some.
9) Mulher tatuada adora sexo anal.
10) Mulher que tem tatuagem de dragão é daquelas que bota fogo na cama na hora do sexo.





E vocês, o que acham disso?? Já tiveram suas experiências com as tatuadas e não tatuadas??
Mas uma coisa todos temos que concordar, quando a tatuagem é bem feita, com um desenho que combina com a portadora, só realça a beleza de qualquer tipo de mulher.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um final de semana inesquecível.



Tudo começou na sexta-feira. Cheguei em Uberlândia a tarde, fiquei até a noite à toa. Quando de repente me deu a louca de sair, era noite de show com Angra e Killer Klowns. Fui, só com o dinheiro do ônibus de ida e volta. Cheguei na porta não vi nenhum conhecido, e pra piorar começou a chover. Me escondi perto do portão de entrada dos convidados, já pensando em ir embora, quando um amigo meu aparece lá de dentro, era o Claus, dono da loja Pãdora e uma das patrocinadoras do evento. Ele me pergunta se já tinha ingresso, eu disse que não, foi ai que a noite melhorou...ele coloca a mão no bolso e me dá uma cortesia. Sai pela chuva empolgado e entrei na fila. Lá dentro foi tudo muito bom, revi muitos amigos e curtimos pacas. Hora de ir embora, cheguei em casa as 5 da manhã, detalhe: precisava estar na rodoviária às 6:20. Deu tempo.
Peguei o ônibus com destino a Ribeirão Preto, e depois pegaria outro para Matão. Cheguei em Ribeirão as 10:50...o ônibus de Matão saia as 10:40. O porque do atraso? Chegando em Uberaba, o pneu do ônibus resolve furar, e foi preciso chamar um outro para continuar a viagem. Bom, tive que esperar até as 17:40 até a chegada do próximo ônibus para Matão, então fui tentar fazer o tempo passar mais rápido, mas nada adiantava, acho que entrei em todas lanchonetes possíveis de láfui em todas lojas, fiz até planejamento urbano para aquela área. Quando eram 17:30, eu nem acreditava, sai correndo pra fila do ônibus, e quando vi ele quase chorei de emoção, uahuahauhahau.

Mas não acabou por ai meu drama, chegando próximo a Matão, perguntei para uma pessoa se estava chegando, ela me disse que era a próxima, então logo desci. Era a próxima nada, parei uma cidade antes, uma cidade chamada Dobrada. Dobrada mesmo, porque vai ser esquisita lá longe, mas até eu perceber que estava no local errado...a cidade não tinha hotel, não tiinha taxi, moto taxi, não tinha nada. Foi quando apareceu um casal, me chamando e perguntando se precisava de ajuda, que se fosse preciso até me levavam em Matão, pois estava perto, uns 10 minutos dali. Mas não foi preciso, o Gil foi me buscar.

Cheguei em Matão, fui para o hotel, vi a Júlia (mocinha encantadora)...que ficou com mais vergonha do que tudo, ahuahauuaua...e detalhe, perdi o sono, a fome, perdi tudo no desespero em Dobrada. Saímos pela cidade a fora uns dois dias, vi um poste torto, e uma igreja redonda. Tava tudo muito bom, até chegar segunda-feira, dia de ir embora, eu não queria voltar de jeito nenhum, mas fazer que né =/.
Peguei o ônibus e fui pra Ribeirão Preto. Achei que estava tudo bem no caminho, quando de repente...entra no ônibus um casal...o cara estava mais chapado que tudo e pra fuder mais ainda sentou do meu lado o infeliz, com um violão na mão, que clocou no colo e ficou me atrapalhando (a fazer não sei o q, mas atrapalhou), e cada vez que ele abria a boca eu fazia cara feia. Uma outra mulher na outra janela, ligou o celular para ouvir música, e esse cara resolve imitar, e colocaou mais alto ainda, e cada música de mano, que ninguém merece, só os manos mesmo. Eu nunca uis tanto estar em Ribeirão, ou nunca ter saido de Matão. Quando o ônibus chegou, sai correndo, uahauhauah, não só or ele, mas pra ver se eu conseguia trocar minha passagem pra mais cedo, pois cheguei lá era 16:40 e minha passagem pra Uberlândia era só as 22:40, eu não aguentaria mais horas e horas naquela rodoviária. Consegui trocar, e fui embora...na volta foi tudo bem, sem problema nenhum, tirando dois meninos que não ficavam quietos um minuto, e eu pensando na viagem toda, e triste por ter sido tão rápido, mas muito bom por sinal...realmente um fim de semana inesquecível!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Halloween



Dia 31 é Halloween. Como sou fissurado por coisas obscuras, assustadoras e cia., eu sempre quis ter um Halloween, entretanto o Brasil não comemora essa data. Sempre quis me fantasiar de qualquer coisa e sair nas ruas pedindo doces e fazendo travessuras. Quem sabe algum dia isso seja possível aqui, pois sei que em alguns lugares do Brasil existem pessoas que fazem isso.


Em declaração feita no ano de 2009, o Vaticano condenou o Halloween como uma festa perigosa carregada por vários elementos anticristãos. No Brasil, observamos que algumas pessoas torcem o nariz para a comemoração do evento por entendê-lo como uma manifestação distante da nossa cultura. No fim das contas, muito se diz a respeito, mas poucos são aqueles que examinam minuciosamente os significados e origens de tal festividade.






Desde a Antiguidade, observamos que várias festividades populares eram cercadas pela valorização dos opostos que regem o mundo. Um dos mais claros exemplos disso ocorre com relação ao carnaval, que antecede toda a resignação da quaresma. No caso do Halloween, desde muito tempo, a festividade acontece um dia antes da “festa de todos os santos” e, por isso, tem seu nome inspirado na expressão "All hallow's eve", que significa a “véspera de todos os santos”.

Pelo fato do 1° de novembro estar cercado de um valor sagrado e extremamente positivo, os celtas, antigo povo que habitava as Ilhas Britânicas, acreditavam que o mundo seria ameaçado na véspera do evento pela ação de terríveis demônios e fantasmas. Dessa forma, o “halloween” nasce como uma preocupação simbólica onde a festa cercada por figuras estranhas e bizarras teria o objetivo de afastar a influência dos maus espíritos que ameaçariam suas colheitas.

No processo de ocupação das terras europeias, os povos pagãos trouxeram esta influencia cultural em pleno processo de disseminação do cristianismo. Inicialmente, os cristãos celebravam a todos os santos no mês de maio. Contudo, por volta do século IX, a Igreja promoveu uma adaptação em que a festa sagrada fora deslocada para o 1° de novembro. Dessa forma, os bárbaros convertidos se lembrariam da festa cristã que sucederia a antiga e já costumeira celebração do halloween.

Por ter essa relação intrínseca ao mundo dos espíritos, o halloween foi logo associado à figura das bruxas e feiticeiras. Na Idade Média, elas se tornaram ainda mais recorrentes na medida em que a Inquisição perseguiu e acusou várias pessoas de exercerem a bruxaria. Da mesma forma, os mortos também se tornaram comuns nesta celebração, por não mais pertencerem a essa mesma realidade etérea.

Entre todos os desalmados, destaca-se a antiga lenda de Stingy Jack. Segundo o mito irlandês, ele teria convidado o Diabo para beber com ele no dia do Halloween. Após se fartarem em bebida, o astuto Jack convenceu o Diabo a se transformar em uma moeda para que a conta do bar fosse paga. Contudo, ao invés de saldar a dívida, Jack pregou a moeda em um crucifixo.

Para se livrar da prisão, o Diabo aceitou um acordo em que prometia nunca importunar Jack. Dessa forma, ele foi libertado e nunca mais importunou o homem. Entretanto, Jack morreu e não foi aceito nas portas do céu por ter realizado um trato com o demônio. Ao descer para os infernos, também foi rejeitado pelo Diabo por conta do trato que possuíam. Vendo que Jack estava solitário e perdido, o demônio lhe entregou um nabo com carvão que lhe serviu de lanterna.

Ao chegarem à América do Norte, os irlandeses trouxeram a festa do Halloween para as Américas e transformaram a lanterna de Jack em uma abóbora iluminada com feições humanas. Os disfarces e máscaras, tão usadas pelos participantes da festa, seriam uma forma de evitar que fossem reconhecidos pelos espíritos que vagam neste dia. Atualmente, as fantasias são utilizadas por crianças que batem às portas exigindo guloseimas no lugar de alguma travessura contra o proprietário da casa.

De fato, a celebração do Halloween remete a uma série de antigos valores da cultura bárbaro-cristã que se forma na Europa Medieval. Nessa época, várias outras festas celebravam o processo de movimentação do mundo ao destacar os opostos que configuravam o seu mundo. No jogo de oposições simbólicas, mais do que o valor de um simples embate, o homem acaba por visualizar a alternância e a transformação enquanto elementos centrais da vida.




Hoje foi um dia legal, saimos pelas ruas do centro da cidade, assustamos algumas pessoas, acendemos velas na praça e tava quase virando um show.
Isso poderia acontecer mais vezes. Feliz Halloween à todos!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Outra noite...




...Noite quente, Lua no céu, algumas estrelas... nada parecia diferente no local onde se encontrava. Pessoas ao redor, muitas estranhas por sinal, mas até ai, tudo normal. Estava ancioso pela apresentação de uma banda, que não sabia qual, em uma escola da cidade.

Então, saiu para dar umas voltas e esperar o show começar. Viu por ali, algumas pessoas conhecidas, as cumprimentou, conversou...algumas conhecidas até demais, outras que nunca havia visto antes.

Saiu para longe, e sua amiga do lado. Quando viram a hora, precisavam ir pois iria começar...de longe já se ouvia um certo barulho, e uma voz, uma voz feminina e pensou: "Que legal". Chegando próximo ao palco, haviam muitas pessoas na frente da banda, e quando conseguiu enxergar, não estava mais tão legal assim.

Sim, era ela...e ele não sabia o que pensar, o que dizer, o que fazer. Apenas se direcionou para o fundo da platéia e começou a observar. Sua amiga queria ir mais a frente, mas só ela foi, ele continuou parado onde estava. O motivo? Não queria aparecer tanto.

E a cada música que passava, lembranças em sua mente surgiam, coisas boas por sinal, que se tornaram péssimas no final. Ele olhava, não sabia como agir, não sabia o que pensar, mas continuou ali, observando.

De repente, algumas pessoas em sua frente se moveram de certa forma em que abria um espaço vago entre o palco e ele, e era possivelmente fácil, ambos se enxergarem agora...foi dito e feito,numa passada rápida de olhar na platéia, ela o acha no fundo, quase escondido, pára e fixa o olhar por alguns segundos em sua pessoa, e volta a cantar. Em um exato momento, se lembrou da música que cantavam juntos, e que haviam escolhido para eles...e ela não saia de sua cabeça, o que será que ela pensava, o que será que ela sentia?

Neste momento, ele respira fundo, seu coração acelera, sua mão treme, e agora? Nada de pânico, foi normal...ou não, mas não é motivo para se desesperar; e foi onde continuou quieto e sem se mover. Após esse momento, olhadas rápidas por parte da vocalista aconteceram, mas bem disfarçadas, e ele sempre com o olhar fixo e objetivo, e com milhões de coisas passando pela sua cabeça.


Acabou o show, logo ele quis sair do local (quanto mais rápido melhor), se despediu de alguns amigos e se foi, simplesmente se foi...e como diz aquela música..."outra noite que se vai, e eu não to correndo atrás, quanto tempo já passou, e a gente nem se falou..."




Sexo: Assunto preferido das Mulheres


As mulheres, com algumas exceções, é claro, preferem sexo, como assunto de qualquer conversa corriqueira, salvo às vezes, quando não estão acompanhadas pelas colegas, ou seja, do mesmo sexo.
Quando alguém vê duas ou mais mulheres conversando, principalmente se a conversa parecer estar animada, pode ter certeza do assunto: é sexo!
As mulheres são realmente diferentes em termos de gostos. Mulheres não gostam de futebol, se não tiver, por algum motivo ligado à sexo. Mulheres não gostam de política, e sim do teor sexual que o poder carrega. Mulheres não gostam de corridas de carros, de games, de corridas de cavalos, se no final dessas, que são categorias que nós, com apenas algumas diferenças de prioridades entre as categorias, colocamos-nos como fundamentais passatempos, não as levarem para a cama.

As mulheres são diferentes no que diz respeito a sexo, apenas pelas posturas diversas:

* Têm as despojadas de meios termos, vão direto ao ponto quando querem um encontro sexual;
* Têm as intelectuais, que em seus elaborados modos de pensar, vez por outra usam o sexo como meio de inspiração;
* Têm as recatadas, que parecem até abstenças, celibatas, porém em sua mente calma e tranquila, o sexo ferve no seu íntimo.

Porém, não pode-se dizer com isso, que as mulheres são seres de mentes promíscuas, que são devassas por natureza.


Não, não é isso.


A verdade é que sua mente materna, não as deixa se distanciarem de suas verdadeiras razões de existência. São apenas seres que por força da natureza, inspiram, respiram e exalam sexo.

Então, não se preocupem o que os outros acham de vocês, mulheres, quando falam sobre sexo, quando pensam sobre sexo, é extremamente natural e vocês também tem todo o direito de sentirem qualquer prazer que a vida lhes oferece.


Então....relaxa e goza!

domingo, 24 de outubro de 2010


A família Darkside nasceu através da união de Persephone e True Darkside, há alguns anos atrás. Uma família formada por amor, carinho, união e companheirismo, tanto on quanto off.
Pessoas que sempre se ajudaram quando foi preciso, e de todas as formas, financeira, emocionalmente, e por ai vai.

Muitos que pertencem à família, eu tive o prazer de conhecer em off. Os que eu ainda não conheci, certamente moram no meu coração incondicionalmente.

A separação de Persephone(Keiko) e True(Augusto), não foi motivo para acabar com a família, eu, um dos primeiros filhos do casal, fiz questão de continuar com essa grande história, tanto on quanto off, e hj tenho pessoas que levo comigo e que tenho o prazer de convidar para fazer parte desta família.

Se você recebeu o convite para entrar na família, é porque você tem algo em especial, e tem algo para contribuir com o crescimento da mesma.


Você não escolhe ser Darkside...Darkside escolhe você!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fuck You


Vocês passeiam pelos blogs e qual é um dos assuntos prediletos? a boa e velha amizade!!
Que lindo .. qe coisa fofa, que .. blábláblá.
Eu amo meus amigos, posso sempre contar com eles, realmente são minha vida, minha família .. e poderia derramar mil palavrinhas adocicadas.
Mas .. o que todos têm e ninguém se habilita a se declarar é os motherfuckers que há em sua volta.
Tenho um coração muito bom .. o que me deixa as vezes vulnerável á pessoas duvidosas.
Eu tenho uma lista admirável de pessoas que ganham meu "fuck you" de graça ..
Antes que pensem de maneira errônea, eu sou sim uma pessoa muiito simpática (qualidade, aliás, muito parabenizada) e talvez seja por isso, regado á uma boa educação, que alguns confundem e acabam achando que aqui todos podem.
Me desmancho em risos quando observo o espanto ..
Sempre fui muito rebelde, um dos meus terríveis defeitos é o orgulho, coisa que, confesso, me agrada.
É como .. provar do veneno, isso vicia.
As vezes consigo ser imperdoável, principalmente com os dissimulados, os duas-caras, os "santos" (I hate perfect people), os intrometidos e os que me desafiam mas não tem coragem de continuar.
Não sou nada nem ninguém mas de uma coisa eu posso afirmar:
não preciso de armadilhas sujas como as quais volta e meia tentam me pegar, não preciso mentir, não preciso aparentar o que não sou.
FUCK YOU!
Aliás, meu modo exagerado e radicalista deixa muiita gente cuspindo fogo ..
Penso: se quer quebrar algo então quebre, se quer xingar algo então xingue, se quer ir pra frente então vá mas sem olhar para os lados, sem olhar pra trás.
Aaahhh como a liberdade me alimenta e, de longe, alguns acabam sendo bobos-da-corte .. tudo vira circo .
É uma estranha mistura, ao mesmo tempo que a ira me domina, minha razão consegue me apaziguar e calcular os próximos passos sem deixar que me apunhalem por trás.
Um jogo de cintura que temos que aprimorar ..
Muitas vezes ignoro...
Ignorar é um ato prazeroso, repare e verá que oferecer isso á quem merece é realmente um alívio.
-
Medo de se expôr? não. Eu tenho medo é de me tornar igual á eles, igual á uma marionete esculpida para os prazeres alheios.
-
Então .. á todos que mentiram, que tentaram me enganar e que quiseram me pisar eu dedico uma passagem direta e sem escalas para a puta.que.te.pariu.!
E para aqueles que querem, por algum motivo infundável, me diminuir ou me atacar lembrem-se que o jogo ainda não acabou, minhas peças estarão á sua espera e prepare-se pois quando menos se esperar gritarei: XEQUE MATE.!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Estava dando uma volta nos blogs e ví um post que me chamou a atenção. Pensei duas vezes se poderia parecer uma atitude indelicada da minha parte mas aqui vou eu ..
O blog é do Yuri e tinha a seguinte crítica: "Não deixe o sistema te contaminar".
Aqui vou desenvolver minha opnião sobre o assunto ..
Hoje há muitas teorias de como o mundo seria com determinado regime ou se seguisse certas ideologias .. balela!
Sejamos realistas .. a sociedade se sustenta na disputa de poder, uma base poderosa onde já estamos presos á ela quer queira quer não.
Na situação caótica em que nos encontramos, o mundo não mais funcionaria sem essa coordenação desastrosa, sem essa guerra desleal.
Tudo é vigiado e fortemente controlado .. se compare com animais numa jaula e poderá sentir como você se encaixa nesse mundo aos olhos de quem tem o globo nas mãos.
Como dizem .. é a lei da selva, vence o mais forte.
Somos apenas peças de um perigoso xadrez onde o capitalismo financeiro com seu fantástico potencial dita as regras.
Não adianta dizer que se fosse VOCÊ a estar em algum lugar no topo não teria a sede e a real necessidade de moldar as coisas .. não adianta fugir, uma hora você também cairá nas armadilhas do sistema!
Mundo de interesses, mundo de poderes, mundo de FORÇAS.!
- AGORA .. PÁRA TUDO -
Mas isso não significa que é só cruzarmos os braços e deixá-los sugar nosso cérebro .. se já não bastasse todos os meios extraordinários de manipulação em massa, direta e indiretamente, que você - não minta - também é fortemente influenciado sem ao menos perceber.
Podemos sim fazer algo que não nos torne dependentes, que não nos torne marionetes das instituições.
Não deixe que dominem sua mente, não deixe que você se torne mais um entre milhões -
Seja "o um" , seja alguém com críticas, um ser com vontades e que faz a diferença.
O tal capitalismo ta aí dando aquele toque final nesse grande bolo podre ..
.. não prove desse pedaço tentador, não se contamine mais do que você já está exposto.
DON'T DO THAT.!
GET AWAY FROM A SYSTEM LOSE.!

Você ainda tem escolha ..

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ter um amigo é uma honra. Ter um bom amigo é uma dádiva.


Para ser um bom amigo
Não basta apenas estar próximo,
mas sim ao lado
Do lado de dentro
Ser um bom amigo é estar presente
de alma
em pensamento
em gestos.
Amigos são aqueles que acompanham nossas alegrias
que dividem conosco suas tristezas
Que nos afagam e nos protegem
sem obrigação.
Amigos são anjos na terra
São especiais por simplesmente existirem
Amigos compartilham sonhos e expectativas
Amigos compartilham o amor.
Um amor que não falta,
não fere e não corrói
É uma amor que sobra, transborda
e aquece o coração.
Amizade,
um sentimento de utopia real
Um sentimento que transgride
preconceitos
classes
rótulos
Amigo é aquele
que não pensa primeiro em si,
mas em ambos.
Amigo é aquele
que vem conosco.
Fazendo parte de nossa vida.

A amizade nada mais é do que reunir duas pessoas diferentes num mesmo coração...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu momento (talvez) racional.


Hoje o post vai ser diferente, nada de humor e nem de críticas revoltadas. Não. Vou postar um texto (ou parágrafo, tanto faz) que fiz no dia 17 de Abril, faz parte de um caderno em que escrevia às vezes e que disse que um dia chegaria a postar... Bom, é hoje um deles. Enfim, gosto de colocar em palavras os pensamentos e sentimentos ocultos. Deixo claro que não estava me sentindo da forma como estará colocada no texto, foram apenas momentos meio melancólicos. (: Enfim novamente, até a próxima postagem.(e tenho certeza que muitos estranharão tal texto vindo de mim, mas todo mundo tem um lado meio desconhecido) - ;)


Morrer lentamente. Sentir-se acabar aos poucos. Ver o mundo ao redor desmoronar na sua frente. Perceber o vazio dentro de si apoderando-se continuamente, sem parar por nenhum segundo que seja. Lamentar a dor crescente do lado esquerdo do peito, sem ter a capacidade de reagir. Almejar o fim do sofrimento através do fim irreversível. Querer se entregar rapidamente ao fracasso da vida para fugir dos sentimentos inversos aos que se esperava sentir. Querer interromper a vitalidade e desistir de um recomeço. Morrer lentamente, não fisicamente, mas por tortura interna, é algo inexplicavelmente doloroso e, acima de tudo, insuportável. A saída ? A primeira atitude que resolver dar as caras nos pensamentos impensados. Irônica contradição.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como beijar bem de lingua!


São muitas as pessoas BVL e que ficam nervosas só de falar no assunto. Você não sabe o que é BVL? A sigla BVL é nada mais do que ‘boca virgem de lingua’, assim quando se fala no assunto, muitos começam a sentir o gelinho na barriga e até mesmo tremedeira, e este não é motivo para tanto. Beijar de língua é mais fácil do que você imagina, exceto quando será o primeiro beijo de ambos, aí sim o beijo poderá ser verdadeiramente ruim, no entanto, se você souber que ele (a) já é um beijoqueiro(a) de plantão, fique sossegado(a), pois basta seguí-lo(a). Mas, para não dizer que é tão fácil assim e para você cair de boca na primeira que aparecer à sua frente, é preciso que você saiba de algumas coisas que não podem acontecer durante o beijo de língua, como:

-Não se apresse e nem se desespere, assim procure deixar que o momento aconteça naturalmente, sendo que sem espontaneidade, o beijo poderá ser um grande desastre.
-Analise a outra pessoa, ou seja, procure mexer a boca de forma semelhante a da pessoa beijada, siga o beijo, a velocidade e os movimentos dela. Não queira mexer a boca de forma eufócrica ou até mesmo louca, o que poderá fazer com que a pessoa se assuste com seu beijo.
-Inicie o beijo com calma e com cautela.
-Cuidado com a exploração, pois quando a sua língua se mexe de forma desesperada, o que poderá fazer com que a outra pessoa não desfruta do beijo, e pior, você poderá enjoá-la.
-O fato de não ser desesperado em seu beijo não quer dizer que você deva ser literalmente um morto, assim não deixe que apenas a outra pessoa comande o beijo, procure ter iniciativa e comandar a situação.
-Em maneira alguma pense em beijar uma pessoa após a refeição, mesmo que você não tenha a oportunidade de escovar os dentes antes de beijar a pessoa mais bonita da sua cidade, faça ao menos um bochecho com água para remover os resíduos de alimentos e chupe uma boa bala de menta, pois beijar alguém e sair um grão de feijão durante o beijo a situação é nada mais do que constrangedora, não? E pior, mau hálito de cebola?
-Como já dito, evite movimentos desesperadores durante o beijo, caso contrário, batidas de dentes serão inevitáveis.
-Não abra muito a boca, procure deixá-la nem muito aberta e nem muito fechada, é preciso que os lábios estejam sempre juntos para que você não proporcione a sensação de estar engolindo a outra pessoa.
-Não desanime, ou seja, logo nos primeiros beijos você poderá sentir que não beija muito bem, mas lembre-se de que todas as pessoas iniciam o beijo de língua da mesma forma que você.
-Um dos erros muito cometidos é a técnica ‘aspirador de pó’, ou melhor, há pessoas se se tornam verdadeiramente um aspirador de pó ambulante, sugando tudo que entra em contato com sua boca. Este tipo de beijo são desagradáveis e podem causar até mesmo dor, por isso, cautela.
-Dê atenção aos seus lábios, eles devem estar sempre úmidos e não ressecados, sendo que quanto mais suave estiverem, melhor será o beijo.

Agora, por quê eu postei sobre isso?? Não sei, acho que porque ouvi alguém me dizer que nunca tinha beijado, e acho que isso no nosso século é bem raro né? Mesmo para os mais jovens.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Reconhecimento é tudo!


Eu havia desanimado de escrever coisas e mais coisas por aqui...mas semana passada ouvi algumas palavras que me fizeram refletir sobre tanta coisa, inclusive sobre assuntos que talvez nem pensei que poderiam estar relacionados.
Estava em um bar novo da cidade, e ouvi elogios sobre os posts do blog, de um grande amigo, Mateus, que disse gostar muito de ler o que coloco aqui, e confesso que isso me deixou feliz, pois achei que às vezes nem as pessoas que seguiam o blog poderiam estar lendo, e vi que não é como eu pensava, realmente existem pessoas que reconhecem seu trabalho, seu esforço, mas muitas das vezes nem damos atenção, ou por acharmos que o que fazemos não é o bastante, ou por pensar que aquelas pessoas falam somente da boca pra fora.
Mas da maneira que recebi os elogios, me fez ver que sim, pessoas que sabem reconhecer de verdade o esforço do outro ainda existem, e isso me deixou feliz, e me fez pensar sobre outras coisas na minha vida, coisas onde eu me esforçava e não ouvia um simples "obrigado", e isso inclui pessoas, e por causa dessas pessoas fui deixando de enxergar o trabalho que outras faziam por mim, fui ignorando, sem dar atenção...e por causa disso, posso ter perdido grandes chances na minha vida, por tentar mostrar meu trabalho para pessoas que não sabiam reconhecê-lo.
Mas não sinto raiva das pessoas que me negaram, não coloco a culpa nelas, mas talvez eu tenha sido fraco e não consegui dizer "não" quando precisei, eu deveria ter feito as escolhas realmente, mas optei pelo lado que era onde estariam aquelas que não reconheceriam nada do que fiz.
Hoje, tento recuperar esse tempo perdido, vejo realmente que existem pessoas que se importam, que se preocupam e que se esforçam por mim, e às vezes aparecem também algumas que não te falam nada, mas sabem do que você é capaz.
Resumindo, não desista de nada que faz, pois sempre terá alguém que percebe isso, por mais que fiquem calados, sempre terá uma pessoa...e aprendam a reconhecer o trabalho dos outros, pois um dia elas podem se cansar, e então, poderá perder uma grande chance que você nem imaginava que estava logo ali...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Há momentos...


Há momentos em que ficamos desesperados, sem reação
Há momentos em que ficamos imobilizados diante do inesperado,
em outros, desejamos aquilo que não parece ser real,
em outros queremos aquilo que pensamos não ser alcançável,
Há aqueles momentos em que ficamos desanimados,
que são aqueles que encaramos como impossível o desejo a ser alcançado
Mas há horas em que o tempo é tudo,
em que a paciência é necessária,
Há momentos em que ficamos loucos,
Não sabemos se é raiva ou outra coisa que não sabemos descrever,
E há momentos em que queremos não mais estar presentes,
queremos estar longe,
para não dizer o que não queremos,
Mas há aqueles em que ficamos felizes,
em que aproveitamos os momentos sem ao menos perceber,
e quando nos realizamos,
estamos vivendo aquilo que sempre desejamos estar vivendo,
Há momentos que estamos ao lado de quem gostamos e nem percebemos
e quando acordamos, somos pegos de surpresa,
e enxergamos que tudo vale a pena
e que em momentos de frieza, vemos que há algo especial,
em momentos normais, tudo parece especial,
Há aqueles em que tudo parece distante,
diante de desentendimentos e arrependimentos,
mas logo em seguida tudo se torna alcançável,
Há momentos que são tão bons que desejamos não ter fim,
Ou que desejamos que o tempo não passe,
Escolhemos quem queremos ser, o que queremos ser
apesar de ser muito difícil de se alcançar,
escolhemos com quem queremos ficar e estar,
apesar de às vezes escolhas como estas nunca se realizarem,
mas esses sentimentos surgem com palavras, atitudes, ações,
e no final cabe a nós buscar nossa felicidade.

terça-feira, 13 de abril de 2010

O poder do beijo...


Beijar é algo simples, não custa nada dar um beijo, nem um centavo.
Não dói, nem machuca...e nem requer grande esforço físico.
Não necessita filosofia, teses ou catequeses.
Beijar é simples sim, e talvez por isso mesmo, mágico!
Mas a mágica não depende do beijo em sim, e sim de quem se beija.
Depende da química, da pele, do sentimento, do calor do momento.
Suamos frio, trememos que nem vara verde!
Ficamos com um tesão que dói, o coração bate acelerado.
Vamos às nuvens, ficamos de pernas bambas, magnetizados.
O beijo é uma forma de comunicação. É um sinal de confiança.
Gostamos do beijo, nos da prazer. E nunca subestime o poder de um bom beijo...

Você já beijou hoje? NÃO?? Então se entregue a um bom beijo...

Aos casais apaixonados que estão sempre em conexão e adoram passar os dias de comemoração com seus namorados e namoradas, passar o dia com a pessoa amada não existe algo melhor se você ainda não beijou comece agora pois é tempo de celebrar este dia, vale de tudo beijo apaixonado, afetuoso, roubado, no rosto, na boca, na mão, não importa aonde e como, o importante é demonstrar seu afeto por alguém.


A pedidos e por mim também, faço aqui uma pequena revolta de uma amiga (né Fernanda??) que está muito grilada por não beijar hoje, pois a outra pessoa se encontra um pouco distante, e fica minha revolta também, por ela e por mim, por passarmos esse dia em branco, mas como diz o texto, se até beijo na mão vale...dá pra se contentar né. :D


FELIZ DIA INTERNACIONAL DO BEIJO!!!

domingo, 11 de abril de 2010

Enfim...


E ai galera, ontem teve calourada no Pontal, foi até legalzinho...bom, na verdade nem um pouco, algumas coisas só, pra falar a verdade eu nem queria ir, tava meio pra baixo durante o dia, mas acabei indo(não sei pra q).
Enfim, tiveram algumas bandas legais, pessoas legais, td legal, só eu não estava legal...aconteceram algumas coisas que me desanimaram, amigos e amigas minhas ficaram mal também por alguns motivos, e não foi o melhor dia para se estar em um evento como esse.Mas passou, já foi, o que tinha que acontecer, aconteceu...

Hoje acordei, resolvi os problemas de ontem, tomei algumas decisões...acho que to com febre, garganta querendo inflamar(ou já inflamou), meio tonto,prova nessa semana, um trabalho quem nem grupo eu tenho ainda, muito menos os textos, e nem sei se vou ter dinheiro pra eles, ou seja, tá tudo uma droga, mas enfim...sempre tem um que vem e te diz: "Calma, a vida é bela"...é bela o caramba, a única bela que conheço é a do filme da Disney.

Mas enfim, quero algo e vou fazer o possível para ter, não espero ajudas, até pq, são poucos os que realmente preocupam em ajudar alguém, mas nesse caso, só eu posso resolver tudo isso.
Agora é bola pra frente, que tenho muito o que fazer ainda, isso se não morrer hoje!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Posso falar de amor,mas prefiro que o sinta!!

Quantas vezes você andava na rua e sentiu o perfume e lembrou de alguém que você goste muito?
Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto,e não se imaginou lá com alguem que você gosta muito do seu lado?
Quantas vezes você olhou uma pessoa nas ruas e pensou: "Eu te conheço de algum lugar!"
Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali?
Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado?
Você deve ter visto que aquele filme, vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV...Lembrou de algo bom?
Depois gelou porque aquilo já acabou?
Não tem aquela música que você não gosta de escutar porque lembra de algo que você fez enquanto tocava há alguns anos atrás?
Ou lembra alguem que você quer esquecer mas não consegue?
Se voce soubesse que iria morrer daqui a 24 horas, o que você faria? Pra quem voce declararia amor? Quem você abraçaria?
Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas algo de maravilhoso aconteceu?
Mas teve também aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo, né?
Alguem olhou nos seus olhos e você trancou a respiração sem mesmo sentir?
Têm pessoas que voce inventou apelidos carinhosos e que só você chama elas por eles? Teve um dia há algum tempo que você acabou ficando com alguem apenas para não ficar sozinho?
Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não dizer isso para essa pessoa? Para todas essas perguntas existem muitas respostas... Mas o importante sobre elas não é a resposta em sí...Mas sim o sentimento...Todos nós erramos...Julgamos mal...Amamos...
E todos não tiveram coragem...E hoje se arrependem...ou não ! Todos ja fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra...Então qual a moral disso tudo?
Acredite em sí mesmo antes que seja tarde...Não continue pensando em suas fraquezas e erros daqui por diante faça de acordo consigo mesmo!
E lute, não abaixe a cabeça para as barreiras que a vida te impôe! Faça tudo o que puder para ser feliz hoje. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz! E comece com você mesmo!!

"Amigos e amores de verdade não se separam...apenas seguem caminhos diferentes..."

terça-feira, 6 de abril de 2010

Acordando meio Gringo

Hoje acordei meio gringo, saca?? Mas o que seria acordar meio gringo??
Bom, então, essa é uma pergunta que nem eu sei responder (oh fuck). É que hj acordei numa boa...achei que ia estar com milhões de coisas na cabeça, por causa de uns sonhos ai o.0 mas não, to de boa até agora, tirando certas coisas que acontecem né e vão surgindo no pensamento com o passar das horas.
E ontem tava com umas músicas aqui que tem dó, se eu fosse suicida, tinha me suicidado a mim mesmo, é sério, uahauhauhauhauah
Mas qual era o tema desse post mesmo?? Ahh simm, acordar meio gringo né...acho que to dormindo ainda, pq to entendendo nada que eu to falando até agora...e todo mundo acorda meio alguma coisa, é normal, principalmente acordar meio vc mesmo, entendeu?? Ou não??
Ahhh, mas é isso ai...mais tarde to de volta

Começando

Então galera, muita gente deve estar se perguntando o pq desse blog né? Bom, é simples, resolvi escrever mais sobre minha vida, o que acontece e outras coisas mais (mas nem td tbm né). E ai com o tempo quem não me conhece vai conhecendo aos poucos, e quem já conhece vai acabar lembrando de muitas histórias que colocarei por aqui...além de críticas também, pq um blog sem criticas não é um blog, auhauhauhauhauah.

Então é isso, não vou ficar enrolando demais aqui logo na primeira postagem...se divirtam os curiosos de plantão e todo o resto que não tem mais o que fazer, e isso me inclui. :D